quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Discussões em público


Angelina Jolie

Odeio. Detesto. Não as suporto. Abomino-as. E hoje fui tomar café com o T., o meu irmão e a minha cunhada e não é que eles começam discutir?! Eles não, porque o meu irmão é raro discutir seja com quem for. Mas a minha cunhada trepou paredes porque descobriu que o meu irmão foi sair (comigo e com o T., diga-se) e não lhe disse nada. E ela não tem mais nada do que armar escândalo à frente de toda a gente. O ambiente ficou péssimo. Nenhum deles falava. O T. e eu bem que íamos tentando aliviar a tensão, sem sucesso algum. Passado uma hora de pura tortura, com a desculpa de eu estar cheia de sono, lá vim embora com o T. e deixei o meu irmão entregue à "fera". Pode ser que eles se entendam. Eu não conseguia fazer nada do género. Discutir é normal, eu e o T. também temos as nossas discussões, todos os casais as têm (digo eu), mas as escândalos em público? Obrigada, mas não obrigada.

2 comentários:

Maria disse...

Também não percebo porque é que as pessoas se "mostram" assim..
Lá discussões todos temos, mas não precisam de ser é em público.

Beijinho.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Acho muito mau...e não traz constrangimentos s´a queme stá a discutir. Eu nunca, NUNCA, tive uma discussão em público e não me imagino a fazê-lo...
Quanto à menina desconfiada e ciumenta...é melhor revêr a sua auto-estima porque deve ter um problemita para resolver...
Beijokas