quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Espelho meu, haverá alguém mais estranho que eu?


Jackson Rathbone, Taylor Lautner, Kellan Lutz, Robert Pattinson, Cam Gigandet

Porque é que EU tenho que ter alergia ao sol/calor (sim, literalmente alergia)?! Passo a explicar: das últimas vezes que fui à praia/piscina fiquei com uma espécie de bolinhas de água pelo corpo todo, mesmo horrível de se tocar e que dão uma comichão que só eu sei. E foi assim que eu descobri a minha bela alergia ao sol. Ou seja, agora que tenho que evitar a exposição solar (céus, devo ter sido muito mázinha noutra vida para merecer isto) passo os dias enfiada em casa a atrofiar o cérebro. O mais engraçado é que isto nas semanas em que estive no Algarve nunca me aconteceu, por isso se calhar só sou alérgica ao Sol do norte. Mais engraçado ainda (não tem piada nenhuma mas...) é que hoje, depois de ter passado o dia todo fechada em casa, decidi ir dar uma corrida com o T. por volta das 19h (quando já não há muito sol e tal) mas devido ao calor/suor quando cheguei a casa estava coberta com as ditas bolinhas irritantes! E foi assim que eu descobri que também não me dou muito bem com o calor nem com o meu próprio suor. Espelho meu, haverá alguém mais estranho que eu? E pronto, posto isto só me resta dizer adeus aos meus diazinhos de praia e olá aos meus dias como vampira...Cuidado, não tarda muito começo a morder pescoços!

3 comentários:

maria joão ferreira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
maria joão ferreira disse...

esse comentario nao era ai, depois apaga LOL.

Bem, eu ja tinha percebido que eras um bocado estranha mas nao te quis dizer.
Deficiente ou nao eu deixo.t trincar o meu pescoço ahahhahah

ly

Anónimo disse...

é mesmo uma grande porcaria ter alergia ao sol , também tenho :( bahh :x

ly babe