sábado, 22 de agosto de 2009

Nota mental #2: Verificar se temos a pessoa certa ao nosso lado


Adriana Lima e Karolina Kurkova

... Antes de desatar a falar para o lado numa loja de roupa. No outro dia fui às compras com a M. e a S. e, numa loja de roupa, estava eu animadamente a dizer (supostamente) à M. que queria comprar um casaco do género do que tinha à minha frente quando, após uns segundos sem obter qualquer reacção da parte dela, levanto a cabeça para me deparar com uma senhora a olhar para mim como se eu fosse uma anormal. Como não poderia deixar de ser, eu fiquei mais vermelha do que um tomate. Quanto à senhora, pode não ter feito boa cara... mas estava a ouvir a minha tagarelice sem interromper.
Claro que toda a situação depois ainda deu para nos rirmos as três, mas dispenso passar pelo mesmo outra vez. Por isso, nota mental, verificar sempre que não estou a contar a minha vida a um(a) desconhecido(a).

4 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo à gaja! =P

maria joão ferreira disse...

Pior fui eu que dei a mao a outra pessoa que nao era a minha mae -.-

Miss Lollipop disse...

Isso tb já me aconteceu...uma pessoa só quer um buraquinho para se enfiar! ;)

Maria disse...

LOL. Isso ás vezes acontece-me é quando estou a falar e a andar com uma pessoa ao lado. De repente a pessoa pára, e eu continuo a falar..=S