domingo, 23 de agosto de 2009

ABC da Sedução


Katherine Heigl e Gerard Butler

A semana passada fui ver este filme. Aconselho-o vivamente a quem quiser dar umas valentes gargalhadas. E não, não vou fazer um longo post a falar de cada cena do filme. Vou sim falar das duas criaturas extremamente irritantes que estavam a ver o filme atrás de mim. Pois bem, o filme tem algumas piadas/cenas assim a puxar para o "picante" e as duas senhoras, cada vez que passava uma dessas ditas cenas exclamavam, de forma demasiado audível "jesuuuus" (ou melhor dizendo "jasuuuus") ou então a variante "oh Deuuus". E isto não aconteceu nem uma nem dez vezes, foi o filme todo do início ao fim nisto! E quando não eram estas magníficas expressões punham-se a dar palpites sobre o que ia acontecer a seguir. Eu já espumava e bufava por tudo quanto era lado, mas consegui conter a explosão de fúria que por ali vinha. Para ajudar à festa, no intervalo ouço um cavalheiro (ou deverei antes dizer paneleiro? não paneleiro não pode ser que é para não ferir susceptibilidades) ao meu lado dizer "aiii valha-me Deus se todos os homens fossem assim... tiram o romantismo todo ao amor... aiii cruzes!". Se calhar o senhor não conhece o conceito de sátira, coitadito. Agora quem diz sou eu, há exemplares da nossa espécie que "aiii valha-me Deus".

2 comentários:

Anónimo disse...

ya , essas pessoas são mesmo irritantes nos filmes -.-'

. disse...

Como pelos visto as mulheres por estes lados e arredores derreteram-se todas por um certo actor, e dado tratar-se de uma concorrência altamente desleal xD recuso-me a estender-me em comentários :b


david fonseca quando faz algo, faz com a qualidade que nos tem habituado :)

*