terça-feira, 18 de agosto de 2009

Essa coisa maravilhosa chamada... FÉRIAS!


Kate Moss

É tão bom estar de férias... Deitar-me tarde sem pensar 'bolas, já só vou dormir 5h', não ter que ouvir o despertador a tocar insistentemente de manhã, acordar simplesmente porque já não se tem vontade de continuar na cama. Não ter cada hora do dia contada ao mais ínfimo segundo para fazer isto ou aquilo. Estar à vontade para fazer o que quiser, seja ir passear, estar com o T., ver filmes com o T., dormir a meio da tarde (sozinha ou, de preferência, com o T.) ir tomar café, ir à piscina apanhar sol com as minhas adoradas amigas, preparar um belíssimo almoço ou ir jantar fora.
Há tanta coisa para fazer que o tempo parece-me ser pouco, principalmente quando penso que só faltam duas semanas para o mês de Agosto acabar e o sempre stressante Setembro bater à porta.
Os meus queridos lençóis chamam por mim... Vou aproveitar para usar e abusar deles enquanto posso! A pesssoa que inventou o conceito de férias tem a minha total e profunda gratidão. Haverá alguma coisa melhor do que, depois de um cansativo ano de trabalho, estar de f-é-r-i-a-s? Humm... Duvido.

1 comentário:

maria joão ferreira disse...

FERIAS :D
ADORADAS AMIGAS :D
PISCINA :D

e fotos de gajos nao? (A)

ly *