quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Nota mental #1: Não fazer zapping a esta hora da noite


Eric Dane*

Cheguei há pouco a casa porque fui com a M., a S., o T. e um amigo do T. tomar café à Foz. Decidi ligar a televisão para ver se fico com sono mais depressa. As séries que estavam a dar na Fox já eu tinha visto por isso pus no CSI que estava a dar na SIC. Pena foi o CSI já estar no fim e eu, na minha inocência, fui ver qual o programa que se seguiria. Estava eu à espera que desse um filmezito, mas não, filmes a esta hora? Qual quê! Se eu quiser vejo o "Agarradas ao Varão" e é se quero. Nem quero imaginar qual o conteúdo de semelhante... coisa. Mas será que é mesmo isso que os homens (e algumas mulheres, i guess) gostam de ver a esta hora?


( * a pedido da M. a imagem de hoje é de um homem.... hope you like it!)

1 comentário:

maria joão ferreira disse...

ai gostei e gostei muito e acho que deve continuar assim..
:D