sábado, 22 de agosto de 2009

Maniac(s) on the dancefloor


Kim Katrall, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Sarah Jessica Parker

A noite de ontem foi passada entre mulheres. Começou por volta das 21h. A M. e eu fomos até casa da S. e fizemos um belo jantar. Depois da cozinha estar arrumada foi tempo de decidir o que vestir (vestido? ou calças e top?), o que calçar (sapatos? sandálias de cunha? ou sandálias rasas?), que acessórios usar (colar? anel? pulseira? brincos?), como arranjar o cabelo (solto? esticado? ou preso?) e qual a maquilhagem a pôr (sombra castanha? cinzenta? batôm vermelho ou gloss?). As horas que passamos a fazê-lo (sim, obviamente que três mulheres juntas demoram horas a arranjar-se) e que, sem dúvida, pareceriam uma eternidade para qualquer homem, simplesmente voaram.
Lindas e maravilhosas saímos de casa com um pensamento na cabeça: diversão. A primeira paragem foi no Porto Beach Club, onde dançamos e rimos. Muito. Quando nos fartamos de lá estar partimos rumo ao nosso próximo destino: Estado Novo. Não sem antes parar numas roulotes manhosas para comer um cachorro e reabastecer energias (se eu soubesse o que sei hoje em vez de termos dividido o cachorro pelas três tinha comido um sozinha). Chegadas ao Estado Novo ficamos um tanto ou quanto desiludidas por aquilo estar muito "morto". Mas a desilusão passou mal nos apercebemos de que não precisávamos de mais ninguém para fazer a festa. Aí sim, fomos as verdadeiras rainhas da pista. Era ver os homens todos babados, especados a olhar para nós. Os mais atrevidos (ou devo dizer idiotas?) ainda tentaram a sua sorte, em vão. A noite era para nós.
Eu, que não sou nada dada a saídas à noite para discotecas, devo confessar que esta noite me soube pela vida.

2 comentários:

maria joão ferreira disse...

So eu pa te levar pa estas coisas :B
Deviamos experimentar isto uma vez por mês (A)

ah e nao era atrevidos eram idiotas mesmo.

ly

Anónimo disse...

sinceramente, quando te convidamos não estava nada a espera que aceitasses x) mas ainda bem que aceitaste porque aposto que curtiste totil :p

ly <3