terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tenho queda para...

 
Tenho queda para as quedas e para me partir toda. Ontem foi dia de me espalhar ao comprido nas escadas, à saída do trabalho. Carregada de sacos como ando sempre - carteira, pasta do computador, saco com as marmitas, mochila do treino - falhou-me um degrau e para evitar ir a rebolar escadas abaixo atirei com tudo para o meio do chão para me agarrar ao corrimão, mas não sem antes bater com os joelhos nas escadas e sabe-se lá mais onde.
 
Conclusão: um joelho completamente esfolado e negro, que levou com uma dose absurda de gelo e planta de Aloé Vera e nem assim dá sinais de melhoria.
 
Copo meio-cheio: podia ter ido de boca ao chão e ser bi-dente por esta altura. Isso não aconteceu portanto acho que lá no fundo, até me posso considerar alguém com sorte.

Sem comentários: