quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O primeiro dia de trabalho de 2013


Mas porque será que o primeiro dia de trabalho no novo ano custa tanto, hein? Apesar de para já o novo ano não me ter trazido nenhuma mudança (até ver continua tudo na mesma) gosto da ideia que o ano novo traz com ele novas possibilidades - e gosto de acreditar nisso! É assim uma lufada de esperança, e numa altura como esta, bem é precisa. Gosto de poder pensar que tenho 365 dias (quer dizer, agora já só são 363) pela frente com novos desafios, novas pessoas e novos lugares para conhecer. São também 365 dias (363, pronto) para continuar a crescer, a aprender e a fazer asneiras (afinal também é assim que se cresce!). "O caminho faz-se caminhando", e eu tenciono caminhar, fazer sprints e maratonas - de outro modo não seria eu - de preferência com poucos tropeções pelo meio.
 
Resta-me desejar que 2013 seja simpático para mim. Eu cá vou tentar tratá-lo o melhor possível - a ele e a mim!
 
2013, aguardo ansiosamente para descobrir o que me reservas!

Sem comentários: