quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Past has a way of bitting me in the ass. All the time.



Que toda a gente tenha um passado - incluindo eu própria! - não me choca nada. Aliás, o nosso passado é o que nos ajuda a tornar no que somos no presente e, no que me diz respeito, não o esqueço. Pelo contrário, faço questão de aprender com ele e tentar - embora às vezes seja difícil - não cometer os mesmos erros over and over. Até aqui tudo bem.
 
O que não precisava era de ter constantemente o passado a morder-me os calos. Pronto, não precisava. O que está feito, está feito e as devidas ilações (e lições!) foram tiradas. Qual é a necessidade de vires sempre bater no ceguinho, hein Sr. Passado? Não compreendo.
 
Para que se perceba o grave da situação: eu, ele, a ex dele, a actual namorada do meu ex all together now no mesmo espaço, de segunda a sexta-feira. Eu cá acho que esta receita tem todos os ingredientes para dar merda. Oh. Meu. Deus.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem se mete na merda, chafurda nela!