sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Onde é que eu estava com a cabeça?


Digam-me onde é que eu estava com a cabeça quando, há coisa de duas semanas, me escrevi para uma corrida de 10Km?! Escusado será dizer que se o arrependimento matasse provavelmente já me tinha dado um fanico.
 
Para além dá óbvia trabalheira que é correr 10Km, gastei dinheiro na inscrição (burra!) e como a corrida é de manhã vou acordar cedo e não vou poder dormir até tarde (ursa!). Se calha de chover acho que vou mesmo fazer de conta que não é nada comigo...
 
MAS, e porque me recuso a fazer má figura e também já que já está pago, vou correr e ligeirinha a ver se o sofrimento acabar« rápido. Objectivos: 1) ir sempre a correr; 2) terminar o percurso em menos de 60 minutos.
 
Vamos lá ver se não me dá uma coisinha má. Depois conto como correu (mesmo que tenha sido muito mau).
 
Já agora o que se veste para levar uma tareia física a correr 10Km?
 

Sem comentários: