terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Do fim do mundo

Dizem os entendidos (?) que o mundo acaba este mês, uns dias antes do Natal. Uma pessoa fica num impasse que nem sabe se há-de comprar prendas de Natal ou não, mas adiante.
 
Vi algures no Facebook uma ideia engraçada: uma lista de 30 coisas a fazer antes do dia 21 de Dezembro de 2012 e resolvi que seria espectacular (para mim, claro) fazer uma to do list, assim para ficar escrito para a posteridade. Claro que muitas delas serão impossíveis de concretizar até ao dia 21, mas vou escrevê-las na mesma, para a eventualidade de no dia 22 ainda estarmos todos cá, vivinhos da silva.
 
Ora então, aqui fica:
 
1. Casar (esta provavelmente não vai a tempo do 21/12/12)
2. Ter filhos (esta de certeza que não vai a tempo do 21/12/12)
3. Ir a Nova Iorque
4. Ir a Paris (outra vez) - e podia encher esta lista apenas com viagens portanto vou parar por aqui com o tema
5. Escrever um livro
6. Ter uma casa (onde viva com os filhos do ponto 2. e com o Sr. Marido do ponto 1.)
7. Fazer uma sessão fotográfica grávida
8. Planear o meu casamento
9. Ir à Madeira visitar os meus amigos (miss them sooo much!)
10. Escrever uma carta para o meu "eu" do futuro para me poder rir do quão ridícula era/é o meu "eu" do presente
11. Consolidar a carreira profissional
12. Sair mais à noite
13. Dar mais atenção aos amigos
14. Ir à Disney (outra vez) (no que depender dele só quando tivermos filhos portanto...)
15. Fazer uma "grande" viagem com amigos
16. Não deixar nada por dizer. NUNCA.
17. Ter uma casinha de férias (no campo ou à beira mar)
18. Ver mais filmes
19. Ver mais séries
20. Fazer da minha casa o lugar mais especial do mundo/Decorá-la de cima a baixo ao meu/nosso gosto
21. Experimentar comidas que nunca experimentei
22. Visitar mais vezes a família que mora longe
23. Reler a lista com os planos que fizemos quando começamos a namorar (já lá vão mais de cinco anos. CINCO?! O tempo passa demasiado rápido)
24. Não dar tanta importância nem me chatear tanto com o que não é importante = não fazer tempestades em copos de água (a minha especialidade)
25. Ser feliz. Ou pelo menos fazer para que assim seja, todos os dias.
 
 
 

Sem comentários: