sábado, 5 de setembro de 2009

Não que eu tenha alguma coisa contra....

Cynthia Nixon e namorada (cujo nome eu desconheço)



Ellen DeGeneres/Portia De Rossi
Samantha Ronson/ Lindsay Lohan

...porque até nem tenho, mas porque raio é que nos casais de lésbicas há quase sempre (pelo menos) uma que se veste/parece com um homem?! Eu até posso entender as lésbicas que namorem com autênticas deusas, agora entre uma mulher que mais parece um homem, se calhar mais valia um homem mesmo (digo eu). Isto veio a propósito de eu no outro dia andar na Internet a ver imagens para o blog, quando me deparei com a namorada da Cynthia Nixon (que eu sabia que era homossexual) e por momentos achei que ela namorava com um homem. Gostos não se discutem, bla bla bla, eu sei eu sei. Só achei engraçado porque não é o único caso, também há a Portia De Rossi/Ellen DeGeneres e Lindsay Lohan/Samantha Ronson. Enfim, era só mesmo uma constatação.

3 comentários:

maria joão ferreira disse...

eu ca prefiro homens a serio

. disse...

um avé ás mulheres que não seguem o exemplo destas mulheres desnorteadas :b

Luis disse...

avé..