terça-feira, 22 de setembro de 2009

Emmy's Style

É certo que já vem com quase uma semana de atraso, mas a falta de tempo e as dores de insuportáveis de dentes (sim, ainda persistem e eu já fui ao dentista) não me têm permitido parar muito por estas bandas. Snif snif... Anyway, aqui ficam os modelitos que me fizeram ficar verde de inveja:

Jennifer Morrison - simplicidade e elegância. Aprovada!

Holly Hunter - apesar de eu não a considerar propriamente linda, e depois de a ver num papel de "maria-rapaz" na série Saving Grace, tanto brilho e feminialidade surpreenderam-me!
Olivia Wilde - a Thirteen do Dr. House é linda e o vestido lindo é, enfim... também gostava de ficar assim linda maravilhosa numa vestido destes. Ah, antes disso dava jeito ter dinheiro para comprar uma "coisita" destas.Blake Lively - para mim a grande vencedora (em termos de estilo) desta noite foi ela. Quantas pessoas ficariam bem com um vestido com tamanho decote e desta cor? Muito poucas, digo eu.

1 comentário:

maria joão ferreira disse...

Num vestido desses nem se viam as minhas mamas mas as tuas ahahhahaha.

:b