quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Às vezes só à chapada é que isto lá vai


Sandra Oh e Ellen Pompeo

Não se cansam de ver as vossas amigas a fazer tanto disparate atrás de disparate que ficam a pensar se aquilo só irá ao sítio com umas valentes bofetadas? É que eu, neste momento, é mesmo isso que me apetece fazer a uma dear friend. Estou tão fartinha de a ver metida em confusões. Estou tão fartinha que ela não decida o que quer fazer com a vida dela. Estou tão fartinha que ela sofra e faça sofrer outras pessoas. Estou tão fartinha que ela fuja sempre das conversas que não lhe interessam e do que não lhe interessa ouvir. E, sobretudo, estou tão fartinha de não saber que mais fazer para a ajudar a encarreirar. Serei eu que já não sei ser amiga?

3 comentários:

maria joão ferreira disse...

essa pergunta e tao estapafurdia lol.
Vamos enche-la de bofetadas

Anónimo disse...

que queridas :x

Anónimo disse...

sabes ser amiga sim , e muito amiga mesmo :) sabes bem que para mim , és das melhores <3


S