terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Bonjour, 2014!

Com uma semana de atraso, mas aqui ficam as resoluções para 2014:


  1. Carregar menos vezes (muito menos vezes!) no "snooze"
  2. Acordar mais cedo
  3. Deitar mais cedo
  4. Passear mais (e resistir ao chamamento do sofá) aos fins-de-semana
  5. Gastar menos dinheiro em roupa (50€/mês será o meu limite, de agora em diante)
  6. Levar a dieta, iniciada ontem, até ao casamento ("pausas" permitidas: Páscoa e aniversários)
  7. Dedicar-me a sério, e em força, aos três projectos que tenho em stand-by há demasiado tempo
  8. Procurar um novo desafio (e melhor, que ninguém quer mudar para pior, verdade?)
  9. Não me tornar numa bridezilla
  10. Ser mais paciente e tolerante
  11. Pensar menos (pode parecer parvo, mas não é, trust me)
  12. Preocupar-me menos com coisas que não importam
  13. Não baixar os braços. Nunca.
  14. Ser melhor filha, namorada, irmã e amiga.

Lembrei-me entretanto de outra resolução: tratar (mais e) melhor de mim. Isto é, maquilhar-me mais vezes e andar mais arranjadinha, já que das olheiras não há quem me salve - estão cá, todos os dias, batidinhas - ao menos que evite a cara de zombie e os dias em que me sinto um pequeno texugo.

E desengane-se quem julga que cumprir estas resoluções vai ser fácil! A ver vamos! 



Sem comentários: