quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sobre a minha Páscoa

Imagem daqui

Estou a tentar desesperadamente esquivar-me a passar uma Páscoa em família. Eu adoro a minha família mas apetecia-me mesmo ficar com a casa para mim, até porque tenho mil séries para pôr em dia. Ah, e porque tenho montanhas de trabalhos e outras coisas que tais para fazer e ainda não me apeteceu fazer n-a-d-a (e tenho um feeling que no fim-de-semana é que me vai apetecer).

Ou não.

Mas se tiver que passar a Páscoa em família e ir de armas e bagagens para Évora também será razoavelmente bom. Mas eu preferia ficar cá. Sozinha. Oh por favor por favor por favor.

(NOTA: MJ, se vires a imagem deste post não digas/penses que tenho um relógio biológico histérico, por favor!)

1 comentário:

maria joão ferreira disse...

TENS UM RELOGIO BIOLOGICO HISTERICO SIM SENHOR.