sábado, 27 de fevereiro de 2010

Things That Creep Me Out # 2

Rihanna *

Eu sou daquelas pessoas que adora o Inverno! Gosto do meu guarda-roupa de Inverno, gosto dos Domingos chuvosos enroscada no sofá, gosto de beber chocolate quente e de dormir à noite cheia de roupa e nos meus lençóis polares quentinhos. Mas agora ninguém me para achar piada ao tempo que tem estado por cá nos últimos três dias porque é assustador. Eu, que não sou propriamente peso-pluma, ia voando hoje. E o pior nem é isso, o pior são mesmo as árvores que caem e matam crianças de 10 anos, os terramotos e afins que há por esse mundo fora. Estou seriamente a ponderar hibernar e só voltar a sair à rua quando vir a Primavera a dar sinais de vida.


(* e a própria Rihanna também me assusta um bocadinho, ainda mais com os últimos cortes de cabelo)

Sem comentários: