segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Living for the weekend

E é basicamente isto que eu vou fazendo durante o ano: sobreviver aos cinco dias da semana para chegar ao meu tão merecido fim-de-semana. O último fim-de-semana antes de recomeçarem as dores de cabeça não podia ter sido melhor.
Sábado à noite foi reservado jantar com alguns amigos e fazer uma mini-maratona de Buzz e Pro Evolution Soccer. No Domingo dormi a tarde quase toda, acompanhada pelo meu querido namorado (pode parecer "fatela" mas não há nada que me saiba melhor que isso, ainda por cima naquele sofá que me faz adormecer mal me estico nele!) e à noite jantamos os dois, descansadinhos da nossa vida.
Depois de cinco dias que costumam ser de loucos, não há nada melhor que estes fins-de-semana simples e eficazes para repôr energias.

(E não, não pensem que passo o fim-de-semana a dormir... Infelizmente, isso só acontece muito exporidacamente, mas é tão bom quando assim é!)

Sem comentários: