sexta-feira, 14 de março de 2014

Her Secrets #3



Acho que não te digo vezes suficientes o quanto gosto de ti. Já te disse, hoje, o quanto que te amo? Amo-te do fundo do coração. É provavelmente dos maiores clichés de que há memória, mas a verdade é que te amo. Tanto que me doem as entranhas quando sei que, por algum motivo, estás mal. Tanto que fico de mau humor quando não podemos estar juntos todos os dias. Tanto que sinto uma felicidade imensa quando me dás um daqueles abraços apertados. Tanto que coro, pelo menos por dentro, quando me beijas a testa. Tanto que sinto uma paz tremenda quando durmo ao teu lado. Tanto que as nossas discussões me magoam fisicamente. Tanto que só penso na sorte que tivemos por nos termos encontrado.
Desde que te conheci, aliás, desde o instante em que te vi, há oito anos atrás, soube que era de ti que precisava. É tão nítida a visão que tenho do nosso futuro juntos. Do nosso casamento, dos nossos filhos e, sobretudo, da nossa felicidade, que será uma constante nas nossas vidas, tenho a certeza.
Obrigada por me amares, por me fazeres sentir uma princesa e por fazeres de mim uma mulher feliz.
Já agora, já disse que te amo?

Sem comentários: