segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ano Novo, resoluções novas



Ano Novo é sinónimo de... resoluções, pois claro. Ao passar os olhos nas resoluções fiquei feliz por ver que consegui cumprir grande parte daquilo a que me propus.

Este ano vai ter um início muito atípico por estes lados já que vou estar a maior parte do mês de Janeiro no estrangeiro, naquele que será o auge de uma vida dedicada ao desporto de competição. Adiei decisões e planos devido a este momento e, finalmente, chegou. Depois será tempo do desporto (ou pelo menos da competição) deixar de ser uma das grandes prioridades na minha vida.

Mas voltando às resoluções para 2016...

Aqui estão elas:

  1. Carregar menos vezes no "snooze" (esta e as próximas duas transitam de 2014 e 2015 directamente para 2016, embora já vá conseguindo cumpri-la com muito maior rigor) 
  2. Acordar mais cedo 
  3. Deitar mais cedo 
  4. Passear mais aos fins-de-semana
  5. Correr uma meia-maratona
  6. Comprar ainda menos roupa (para mim, pelo menos) e por cada peça comprada dar duas peças de roupa antiga 
  7. Fazer mais programas com amigos 
  8. Dar prioridade à minha carreira profissional (este TEM de ser O ano da lufada de ar) 
  9. Dar atenção à família 
  10. Não baixar os braços nunca perante as dificuldades do dia a dia. 
  11. Manter o casamento maravilhoso com o meu marido maravilhoso 
  12. Preocupar-me (ainda menos) com coisas fúteis e que não importam 
  13. Acabar o livro. (raios me partam se não é este ano, caramba!) 
  14. Aumentar a família (<3 li="">
  15. Ser feliz. Sempre.

Sinto que 2016 vai ser um ano muito importante e especial. Vamos a ele!

Sem comentários: