quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um dia também eu terei sempre Paris


Hoje fui levar uma amiga ao aeroporto. Não é uma amiga qualquer, é uma das minhas melhores amigas. Conheço-a há mais de 12 anos. Ela foi 6 meses para Paris. Até aqui nada de mais. O pior é que eu deveria ter ido com ela. Mas não fui. Estou aqui com o rabo alapado em casa a dizer mal da minha pouca sorte que não me permitiu ir com ela para aqueles que iam ser os melhores seis meses das nossas vidas. Sim, eu devia ter ido com ela. Aliás, passei mais de metade do último ano a ansiar e a sonhar com a minha vida em Paris e depois, de um dia para o outro, soube que afinal ia ter que ficar aqui "encalhada", como sempre. Apesar de nunca ter dado as coisas como 100% certas só eu sei como a desilusão pesou em mim (depois claro que uma pessoa tende a ver o como meio vazio em vez de meio cheio). Mas nem tudo é mau, não e claro que ficar cá tem coisas boas, contam-se pelos dedos das mãos é certo, mas fazem valer muito a pena continuar com a minha vida no Porto. Mas Paris que não se fique a rir e que se cuide porque há-de ter que levar comigo e quando eu lá chegar... I'm going to set the damn town on fire. Um dia também eu terei sempre Paris. E espero que esse dia chegue rápido.

1 comentário:

... disse...

Só "há mais de 12"?