segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Depressão pós-férias


A já tão típica e costumeira depressão pós-férias. Estou desde as 15h a fazer uma tarefa que em condições "normais" demoraria cerca de 1h a fazer. Acho que ganhei uma alergia nas férias... ao trabalho. Neste momento a minha capacidade de concentração é uma grande, gigante, enorme... anedota. Dá pena, a sério.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

I love sales


Quando se vai à Blanco e se consegue arranjar uma sandaloca tão bonita pela módica quantia de 4 eurunchos torna-se difícil não gostar dos saldos.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Boa vida

Milla Jovovich

Esteve-se bem em Moledo estar tarde. Pretty damn well, indeed. Às vezes esqueço-me que adoro fazer praia. Agora vai ser difícil esquecer como é bom estar de papo para o ar.

domingo, 22 de agosto de 2010

Today

Imagem daqui

...is retail therapy day! Vou só ali num instante desgraçar-me e já volto!

sábado, 21 de agosto de 2010

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

So true

Socorro!


Estou apaixonada pelo novo catálogo da Ikea. Dá vontade de ter umas quatro ou cinco casas só para poder comprar tudo!

Fashion fever # 1


Como tantas outras mulheres por esse Mundo fora sofro de um grande mal (sobretudo para a carteira)... adoro roupa e adoro compras. Pronto, o que é que se pode fazer? É mais forte que eu. ste look é sem dúvida a minha cara. Simples e eficaz. Agora que descobri este site as minhas horas de ócio nunca mais foram as mesmas. Pior mesmo vai ser quando tiver que trabalhar - e, infelizmente, já não falta assim tanto para regressar a essa realidade - e tiver esta pequena preciosidade a distrair-me. Foi através da Kitty, deste blogue, que descobri este meu novo entretenimento... Shame on you girl, agora passo os dias a brincar às stylists.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ups ups

Eu 0 - 1 Preguiça

Pois bem que não, parece que não fui correr. Amanhã de manhã farei uma nova tentativa.

It's bath time


Já que não fui correr vou-me redimir e... dar banho ao cão (literalmente), que é uma tarefa que acaba sempre por se tornar numa espécie de luta para que seja de facto o cão a tomar banho já que costumo acabar tão ou mais molhada que ele. Blacky go easy on me, please.

Ups

Ah e tal estava calor e era hora de almoço. Pois bem que a vontade de correr foi ao ar (tão previsível) quase tão depressa como veio. Mas logo ao fim da tarde vou mesmo correr. Vai ter mesmo que ser.

E se...

Adriana Lima

... eu fosse dar uma corridinha? Esta vida sedentária não faz nada bem... Aliás, estar em casa sem fazer nada só me dá é vontade de estar em frente do computador ou da televisão e comer como se não houvesse amanhã. Claro que isso não seria um problema se eu tivesse um daqueles metabolismos fantásticos que permitem que uma pessoa coma tudo e mais alguma coisa e não engorde mas, para mal dos meus pecados, não é o caso (de todo!). Por isso, pesados os prós e os contras, acho que vou mesmo correr antes que me passe o entusiasmo (que, diga-se, é coisa para acontecer dentro de poucos segundos).

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rescaldo das férias


Brevemente. Quando a depressão pós-férias me passar.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Olivia Wilde


São 5h da tarde e eu estou cheia de sono, isto não de admite. Vou lanchar e pirar-me para a piscina. Até já.
São 5h da tarde e eu estou cheia de sono, isto não de admite. Vou lanchar e pirar-me para a piscina. Até já.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Leitura de férias



É este belo livro que me tem feito companhia nos dias de praia. Foi graças a ele que me distraí com o sol e apanhei um escaldão nos ombros. Mas pronto, até vale a pena. Dá para treinar o meu Francês e o autor escreve maravilhosamente bem. Adoro.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Guilty Pleasure # 1


Ora bem, o meu maior guilty pleasure são os Ovos Moles! É verdade, no fundo sou uma rapariga que se contenta com (muito) pouco. Se me querem ver dar pulinhos de alegria basta porem-me uma caixa de ovos moles à frente. E se quiserem ver-me possuída basta surriparem um ovo da caixa que eu lanço mil e uma pragas a quem rouba os preciosos ovinhos que eu tão religiosamente guardo e conto. Sim, eu conto quantos ovos tenho na caixa. Sempre. Desde há muitos anos. Lembrei-me de escrever este post porque já só tenho um ovo nesta última caixa que me ofereceram. Snif snif.
Agora vou ali num instante comer o meu querido (e cheio de calorias) ovo mole e já volto.