segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Guilty Pleasure # 1


Ora bem, o meu maior guilty pleasure são os Ovos Moles! É verdade, no fundo sou uma rapariga que se contenta com (muito) pouco. Se me querem ver dar pulinhos de alegria basta porem-me uma caixa de ovos moles à frente. E se quiserem ver-me possuída basta surriparem um ovo da caixa que eu lanço mil e uma pragas a quem rouba os preciosos ovinhos que eu tão religiosamente guardo e conto. Sim, eu conto quantos ovos tenho na caixa. Sempre. Desde há muitos anos. Lembrei-me de escrever este post porque já só tenho um ovo nesta última caixa que me ofereceram. Snif snif.
Agora vou ali num instante comer o meu querido (e cheio de calorias) ovo mole e já volto.

1 comentário:

Dudu disse...

Não sei como é que existem pessoas que gostam de ovos moles eu só de escrever fico enjoada :)
Boas férias.