terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ser ou não ser, eis a questão?

Estou em falta para com este meu cantinho, verdade seja dita. Mas a falta de tempo não me tem permitido dedicar a isto tanto quanto eu gostaria. Há muitas muitas coisas das quais tenho estado para falar (ou melhor, escrever), mas vão ter que ficar mais uns dias em stand-by. Sou fã assumida do programa Ídolos, não por ter o apresentador x ou y, que isso não me interessa patavina, mas pela música e pela oportunidade que representa para os verdadeiros talentos que há por descobrir no nosso país. Este rapazinho em particular já anda nas bocas do mundo, pelo seu peculiar casting de apresentação. Se no início aquela atitude só me deu vontade de o esganar, mal o ouvi cantar esta música dos Pearl Jam, puff quis lá saber da atitude! Uma voz maravilhosa, a única coisa que ele precisa de afinar são aquelas dúvidas existenciais! Vejam o vídeo, pelo menos até ele começar a cantar, juro que vale a pena!

4 comentários:

Green disse...

Prometo que irei ver, logo que tenha outra net, que esta só tem 1GB por mês. Mas confesso que fiquei curiosa.

Green disse...

Prometo que irei ver, logo que tenha outra net, que esta só tem 1GB por mês. Mas confesso que fiquei curiosa.

maria joão ferreira disse...

Qualquer dia peço a minha irma pa to apresentar lol

Green disse...

Até não canta mal o moço.