segunda-feira, 18 de julho de 2011

Olha, querem ver que já estamos no Inverno e eu não dei por ela?

(*)

Querem ver que já estamos no Natal e eu nem dei pela passagem do Verão?

Pois que não, não fui enterrar os pés e as preocupações no areal da Costa Nova, apanhar sol e lambuzar-me com um delicioso cone de ovos moles. E porquê? Porque o excelentíssimo S.Pedro me declarou guerra. De manhã quando acordei estava um tempo feio que só ele. Resultado? Missão Costa Nova abortada e eu com desejos imensos de devorar o cone de ovos moles.


Claro que o senhor S.Pedro também não se ia ficar a rir. Dormi até ao meio-dia (e soube-me pela vida!), almocei e jantei maravilhosamente bem e depois de jantar ainda fui afogar os meus desejos por doces num belo de um Swirl de chocolate, aquelas pequenas maravilhas nada calóricas que a Olá tem.


E hoje para aproveitar que aparentemente já estamos-em-Dezembro-ou-coisa-que-nos-valha e aqui no Porto está chuvinha, um tempo escuro, feio (e deprimente) foram coisas que não faltaram o dia todo fui dar uma corrida daquelas que nunca mais acabam (já que com calor é impossível), seguida de ginásio e de natação.

Mas pronto, agora que tivemos uma pequena amostra do que nos espera nos dias de Inverno, o sol e vá, o Verão, são bem-vindos ao nosso quotidiano. Outra vez.

(*) e não, infelizmente não são estes coraçõezinhos fofos que têm chovido.

Sem comentários: