sexta-feira, 24 de setembro de 2010

S. Pedro, odeio-te.


Ontem saí de casa toda fresca porque estava sol, depois ao vir para casa apanhei uma molha descomunal. Resultado: dor de garganta terrível. E à noite pensei: "ah, não me apanhas outra vez S. Pedro" e toca a pôr logo o guarda-chuva dentro da carteira. De manhã acordo e está ainda mais sol que no dia anterior e, do alto da minha ingenuidade, resolvi tirar o guarda-chuva da mala para não andar tão pesada. E o que é que acontece quando estou a sair do metro? Yupi! Chuva até mais não! Resultado previsto: amanhã vou estar doente. Quanto a ti S. Pedro, és um cabrão e tão cedo não me apanhas sem guarda-chuva. Tenho dito.

Ah, e como não poderia deixar de ser agora que estou no quentinho do meu lar é ver o sol todo contente a raiar lá fora. Se o S. Pedro me aparecesse agora à frente ia ser espancado até à morte e com um guarda-chuva para dar mais piada à coisa.

Sem comentários: