segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

S.: a cabeça no ar

Sou muito organizada, a roçar no control freak, mas às vezes também sou tão mas tão tontinha e esquecida que até dá pena. E o pior é que acho que com a idade tem piorado! Nunca perdia nada, até que um belo (not) dia, no secundário, quando voltava para casa me esqueci de um casaco lindo lindo e que adorava no autocarro! A partir daí for sempre a descambar...
A última? Na sexta-feira fui ao banco pagar uma conta e esqueci-me do cartão no multibanco, que consequentemente foi "comido" pela máquina. Conclusão? Hoje de manhã acordei com uma chamada do banco a dizer que têm lá o meu querido cartão. Quando acordei achei que tinha sonhado com o telefonema, mas depois de ver que não tinha o dito cartão na carteira percebi que sou mesmo cabeça de vento.

Sem comentários: