quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Façam figas!


Amanhã é um dia decisivo na minha vida e eu já estou mais do que ansiosa por saber o que o amanhã me reserva.

Let's keep our fingers crossed and hope for the (very) best...!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

De volta

Mas só por três (escassos) dias. Desfazer malas, lavar roupa, passar roupa e pôr a conversa em dia é o que me espera antes de rumar a Barcelona/Madrid.

sábado, 6 de agosto de 2011

Encerrado para descanso do pessoal


Algarve (2010)

Nos próximos dias estarei por aqui...! Volto com baterias (re)carregadas - e de preferência sem muitos quilinhos a mais das bolinhas de berlim deliciosas - pelo menos assim espero.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novo vício?


Começou praticamente como uma obrigação mas, agora, fazer umas corridinhas ao final da tarde já é quase um vício. Nunca pensei que algo tão penoso (como era para mim no início) se pudesse transformar em algo tão... viciante! Nos dias em que não vou correr (e são cada vez mais raros!) fico sempre com um "peso" na consciência por não ter tido aqueles 30 ou 40 minutos só para mim, à beira rio ou à beira mar, para desanuviar e refrescar as ideias.

Já há muitos anos que sou uma sports junkie, mas correr nunca me tinha despertado grande interesse, muito pelo contrário. Agora está perto de se tornar um vício, bastante mais saudável que o meu vício em doces e sem dúvida mais económico que o meu vício em compras.

Hoje, para não fugir à regra, fui correr. À chuva. A minha combinação preferida, até porque eu e as corridas com um sol abrasador nem sempre dá bom resultado.