domingo, 25 de outubro de 2009

48 horas (quase) non-stop



Blake Lively


Pois é, desde há duas ou três semanas para cá que os meus dias parecem ter cerca de 48h, sendo que só passo cinco ou seis dessas horas a dormir. Ando sempre de um lado para o outro. Saio às 9h de casa e chego às 23h. Ninguém merece, pois não? Depois é trabalhos para ali, treinos para aqui, jogos para acolá, mais trabalhos para cá. Espero que ao menos tanto trabalho, tanto treino e tanto esforço venham a ser reconhecidos.. e rapidinho de preferência! Hoje estava tão cansada que adormeci no sofá com o T. e só acordei quase três horas depois. Se chegar a Dezembro sem ter um esgotamento, já é uma grande grande vitória.

domingo, 11 de outubro de 2009

Ócio - Parte 1

Kristen Stewart

É que tenho tanto mas tanto que fazer, e vontade nenhuma para o fazer. O menino foi jantar com os amigos e eu estou a estupidificar em frente ao computador. Ando exausta e sobretudo deprimida. Foi uma semana com dias muiiito difíceis.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ser ou não ser, eis a questão?

Estou em falta para com este meu cantinho, verdade seja dita. Mas a falta de tempo não me tem permitido dedicar a isto tanto quanto eu gostaria. Há muitas muitas coisas das quais tenho estado para falar (ou melhor, escrever), mas vão ter que ficar mais uns dias em stand-by. Sou fã assumida do programa Ídolos, não por ter o apresentador x ou y, que isso não me interessa patavina, mas pela música e pela oportunidade que representa para os verdadeiros talentos que há por descobrir no nosso país. Este rapazinho em particular já anda nas bocas do mundo, pelo seu peculiar casting de apresentação. Se no início aquela atitude só me deu vontade de o esganar, mal o ouvi cantar esta música dos Pearl Jam, puff quis lá saber da atitude! Uma voz maravilhosa, a única coisa que ele precisa de afinar são aquelas dúvidas existenciais! Vejam o vídeo, pelo menos até ele começar a cantar, juro que vale a pena!